Logo

Menu

Posts Recentes

sábado, 25 de outubro de 2014

Como eu limpo meu pincel de sombra

Ola amores então hoje eu quis fazer um post bem legal dando dicas de como limpar seu pincel de sombra espero que vocês gostem tarei postando fotos do passo a passo *-*
1° você vai  pegar os  pinceis sujos (logico rsrs)
2°você vai colocar em um recipiente um pouco de shampoo 
3°coloque os pinceis dentro do recipiente com shampoo
4°fique mexendo os pinceis no recipiente ate o shampoo ficar da cor que esta na foto 
5°enxague o pincel com água e tire o excesso de água com um pedaço de papel toalha ou papel higiênico msm, e deixe secando em um lugar arejado 

E pronto seu pincel ta limpinho :3

espero que vocês tenham gostado s2 *-*

2 comentários:

  1. Adorei a dica eu nuca usei o shampoo vou experimentar pra ver se funciona também!
    Eu uso sabonete liquido,
    Um Beijo ;*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaai meu deus que legal, bom saber disso! *-*

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir